Soccer Edition | Option files, patchs e edições para PES e WE
Olá! Seja bem vindo ao fórum. Registre-se para ter acesso a todos os conteúdos do fórum. Se você já é registrado, conecte-se e divulgue para todos os seus amigos acessarem e integrarem a equipe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Soccer Edition | Option files, patchs e edições para PES e WE
Olá! Seja bem vindo ao fórum. Registre-se para ter acesso a todos os conteúdos do fórum. Se você já é registrado, conecte-se e divulgue para todos os seus amigos acessarem e integrarem a equipe.
Soccer Edition | Option files, patchs e edições para PES e WE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum em construção

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fórum em construção Empty Fórum em construção Seg Jul 21, 2014 3:39 pm

Heitor

Heitor
Admin,Master Editor,Equipe Pc
Admin,Master Editor,Equipe Pc

E aí galera, eu Heitor, como administrador do fórum tenho a obrigação de trazer informações para os membros do mesmo ficarem informados, e nesse tópico venho divulgar a informação de que o fórum ainda está sendo construído então por favor não comentem nada,nem criem tópicos nem nada. A única coisa que você pode fazer é se entreter no nosso chat (fica logo em cima do fórum). Quero avisar que o chat está em construção ainda, se ocorrer alguns bugs me desculpem,o fórum está em desenvolvimento também,sigam as nossas regras e por favor se quiser usar o fórum use apenas o chat. Se verem bugs no fórum, vão ser consertados, não xinguem por favor. Agradeço,e tenham um bom proveito do fórum novinho em folha.

https://socceredition.forumbrasil.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos